segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Aquisições/Prsentes de Dezembro

   Tendo em conta que em Dezembro gasto quase o triplo do dinheiro que costumo gastar graças ao Natal, reduzi bastante as minhas aquisições, e sempre fazendo proveito de promoções, descontos em talões e essas coisinhas que dão sempre tanto jeito. Portanto os livros que de facto comprei reduziram-se a estes:


   O Nome da Rosa e o Tralhas da Vida foram adquiridos no Deja Lu, site do qual tenho realmente sentido a falta, uma vez que lá tenho feito "negócios" excelentes.
   O da Jodi Picoult resolvi comprar porque o encontrei a quatro euros, numa venda de livros em fim de edição,  e há muito que tenho curiosidade em ler, porque não faço ideia se irei gostar. Tenho medo que seja outro Nicholas Sparks ou uma Nora Roberts.
   O do Lemony Snicket foi comprado na mesma venda, e só porque não tenho nenhum em português. Adoro "A series of unfortunate events", os meus tios traziam-mos dos Estados Unidos quando eu era mais nova, e finalmente, quando já dominava o inglês, li-os de uma assentada. É daí, aliás, que vem o Beatrice. O meu nome é na verdade muito menos apelativo.
   Os outros quatro foram todos comprados com vales da Bertrand, ficando por isso relativamente baratos.

   Quanto a prendas de Natal, recebi cinco livros e dois vales no total de 30 euros para a Bertrand. Nada mau, portanto. Os do Martin e do Saramago foram pedidos, os outros dois foram escolhidos por quem mos deu.

   E agora o meu novo bebé. Tenho dois amigos, o Diogo e a Ana, com quem me armei em Cupido o ano passado e parece que a coisa resultou a sério. E então como prenda de Natal deram-me isto:

 

   Pois. A edição de coleccionador do Harry Poter, em inglês, numa caixa mesmo perfeitinha. Nada barata, esta coisa.Foi sem dúvida a melhor prenda que alguém fora da minha família já me deu, ando sempre a admirá-la, quase que me apetece dormir abraçada a ela, de tão perfeitinha que é. 




Sem comentários:

Enviar um comentário