sábado, 4 de fevereiro de 2012

Aquisições de Janeiro

   Um mês controlado, na verdade. O livro do topo é "Quanto mais depressa ando, mais pequena sou", não dá para perceber bem graças à magnífica qualidade da minha arcaica câmara.


    O "Acácia" foi uma promoção, completamente grátis na compra do "Os Reinos do Caos", na Bertrand. Os dois da Kim Edwards ficaram a 10 euros, e também o "A Aia da Rainha", tudo na Bertrand. E claro, os da Book.It, que comprei no continente, que são clássicos baratinhos.


   E a Fnac é a minha loja dos "livros bonitos", a que eu não consigo resistir. Comprei mais um da Wordswoth, o dos Irmãos Grimm, do qual já li algumas histórias e estou a adorar; e ainda um do Dickens, que quero muito ler, já andava para comprar há algum tempo naquelas edições pequeninas da Penguin Classics, mas depois apareceu este, e não consegui resistir.

   
    

2 comentários:

  1. Grandes aquisições. Gostaria de ler vários dos que constam da tua lista, mais concretamente os do Martin, "Acácia" e os da Kim Edwars.

    P.S. Atribui-te um selo no meu blogue. Beijinhos e boas leituras. :)

    ResponderEliminar
  2. Excelentes comprinhas estas, tenho muita curiosidade neste Acácia, quanto aos livros Martin conto ler estes dois ainda este ano.
    Os livros da Book it são sempre boas opções, têm grandes títulos a preços bem convidadtivos.
    Boas Leituras.
    Nuno Chaves

    ResponderEliminar