sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Beatrice e os livros

   Desde pequenininha que a minha paixão são os livros. Ainda sem saber ler apaixonei-me pelas palavras, pelas histórias que  minha avó me contava. Depois, assim que me dotaram do conhecimento necessário, veio a leitura, hábito que até hoje continua a ser parte de mim.
   Não gosto de um só estilo, aceito tudo desde que bem escrito. Tenho uma predilecção por personagens diferentes, com particularidades só suas.

   Livro preferido? A Rapariga que Roubava Livros, de Markus Zusak.
   Autor? Teria de declarar um empate entre Kundera, Gunter Grass e Zusak.

4 comentários:

  1. Olá Beatrice. Posso dizer que partilho consigo o gosto pela leitura e que a minha avó também teve um papel primordial nele.
    Obrigada por seguir o meu blog (acabado de nascer). Para já, parece-me que temos alguns pontos em comum em termos de preferências literárias, apesar de (ainda) não ter lido Gunter Grass, adoro Kundera e Zusak :)

    ResponderEliminar
  2. Olá, Nymphadora :) Temos com certeza em comum o amor pelo Harry Potter ;) E gostei imenso do seu blog, vou seguir atentamente ^^

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Tenho de ler o teu livro preferido, para ser sincera iniciei há uns anos e parei pela pág 20... porquê?
    Não sei, talvez porque não fosse o momento certo :D
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Eu ao início também estava muito de pé atrás com o livro, e estive mesmo quase quase para o deixar de ler até que ele me agarrou e me puxou totalmente para a história de Liesel Meminger :)

    ResponderEliminar